Carta de agradecimento

Google+ Facebook Twitter Email


Imagem - Carta de agradecimento

Escrevo esta oculto nas sombras da noite, pois não consegui dormir ao seu lado esta noite. Talvez tenha sido o fato de ficar te olhando enquanto esperava o sono atracar nos portos de meus olhos, contudo, eles não vieram de distantes horizontes com sonhos, onde, sempre, você é a protagonista principal. Então, fiquei te olhando, roçando meus dedos em sua pele, em alguns momentos, distanciei-me, pois pareceu sentir-me.
Ao fitar teus lábios e tuas curvas sob o lençol leve e fresco, não contive os pensamentos e meu corpo, no mesmo segundo, sentiu a necessidade de puxá-la para mais perto e adentrar em seu mundo repleto de maravilhas e conforto... E naquele momento, tudo que queria, era avistar seus olhos semicerrados me olhando, aquele meio sorriso nascendo, juntamente com sua voz alterada pelo sono, me convidando e me aceitando como sou... Quem dera... Sabia que não podia e por isso, preferi sair de perto, pois estava ficando perigoso para você, pois você sabe que, apesar do tempo que se passou por nós, você ainda é o meu maior desejo, meu maior troféu, meu céu e também, meu inferno... Sejamos francos, a perfeição é apenas uma palavra utópica e inalcançável para nós, apenas humanos.
E, sendo humano e louco por você, preferi vir pra cozinha, para acalmar meu interior, tomei um copo de água gelada que, no primeiro momento pareceu uma cachoeira me acalmando, mas não demorou muito tempo para tornar-me um deserto sedento pela umidade de seu corpo... Mas, eis que encontrei alguns pedaços de papel e, estranhamente me veio a vontade de lhe escrever, pois, sei que lhe disse algumas vezes, mas nunca documentei o fato, por isso:
Obrigado meu amor, por tudo que sempre foi, tudo que é e o que pode vir a ser... Obrigado por estar ao meu lado em todas as ocasiões, obrigado por acreditar na minha capacidade de vencer, no meu desejo de melhorar por você, obrigado por ser sempre bela aos meus olhos e também por envelhecer juntamente comigo, por ser um sol nos dias nublados, por me aquecer junto ao seu corpo nas muitas noites de inverno que passamos juntos. E também, por sempre me lembrar de minhas qualidades e ignorar meus defeitos.
Se me tornei o homem que sou hoje, se alcancei tudo que tenho, foi graças a você meu amor, você que sempre me inspirou a fazer tudo da maneira mais correta possível, você que sempre me incentivou a seguir adiante, você que sempre acreditou em mim, até mesmo quando eu já não acreditava... Obrigado meu amor, por ser a luz de minha existência e também, a minha maior e melhor conquista.
Obrigado por existir e que seus sonhos sejam belos e calmos, como barcos que navegam para praias de sonhos.

Autor: Adriano Villa, Lido: 206 Vezes
Categoria: Amor

Mensagens Similares

Imagem sobre Completos

Completos

Há muito tempo, jurei pra mim mesma que te esqueceria. Que te arrancaria do meu coração de uma vez p...
Mensagens de Amor

Rádio - Provas de Amor - Ouvindo agora (.Talking To The Moon - Bruno Mars)

Voltar ao topo!