Amor desgastado

Google+ Facebook Twitter Email


Imagem - Amor desgastado

Não sei o que se passa em sua cabeça, mas, acredite, gostaria de saber, assim quem sabe, poderia consertar as coisas e voltarmos ao tempo que ambos parecíamos felizes. Será que você, como eu, ainda consegue se lembrar desse tempo que parece tão distante?
Será que um de nós dois poderia dizer onde tudo começou a se perder? Sabe querida, eu tentei de todas as formas corresponder as suas expectativas, em inúmeros momentos, fiz de minhas tripas coração só para lhe ver sorrindo, só para lhe agradar de alguma forma... Era verdade e ainda continua sendo, seu sorriso é um dos mais belos que já contemplei, mas agora, ele parece mais com um pesadelo.
Sinto muito mas, esta é a ausência de seu coração quando estamos perto, às vezes, parece que tanto faz eu estar ou não e, isso é uma pena pois, eu queria ser pra você o que é para mim... Sempre foi a minha força, minha vontade, sempre desejei conquistar tudo que tenho que conquistar com você, eu queria e como queria, te dar um banho de champanhe ao chegar no podium, compartilhar contigo...
E gritar: por nós! Para um amanhecer melhor, para uma realidade melhor, para uma conquista, para olharmos para trás e nos lembrarmos de tudo que não tínhamos e ver tudo que conquistamos... Eu tinha tantos planos para nós, uma pena você ter se perdido pelo caminho, hoje sinto que tudo esta simplesmente, se acabando.
Acho que não notei que construímos nossos castelos perto demais da praia, não havia percebido que, a cada dia que passava por nós, o sentimento isso se desgastando... Se ao menos soubesse onde errei... Será que queria mais carinho do que lhe dei? Será que precisava de mais respeito? Será que não te provei que era apenas teus lábios que me saciavam? Será que não fui claro quando disse que você seria minha última tentativa?
Enfim, é uma verdadeira pena que não fui o que esperava, mas fui tudo que podia ser tão sincero, desde o primeiro momento, até mesmo os segredos foram contados, tudo que queria era fazer diferente, mas acho que para você não foi o suficiente... E por isso, sinto na obrigação de partir, contra minha vontade, mas não posso ficar em um lugar que não parecem me desejar por perto, e muito menos com alguém que já não esta mais disposta a vir até mim... então, talvez seja melhor assim.
Vamos deixar amanhecer o dia no resto do que nos uniu, deixar o galo da partida cantar sua última canção, e com um aperto de mão, desejarmos felicidades e cada um continuar, em sua direção, pois já não quero ficar mais por perto, eu tentei de todas as formas, mas talvez já não faça parte de seus planos por isso...
Foi bom enquanto durou, mas que as coisas fiquem por aqui, antes que os restos deste amor desgastado, se torne feridas odiosas em nosso interior, agora, não posso mais pensar em você, sinto muito, eu tentei, mas você não pensou em mim e alguém precisa se preocupar comigo, que seja eu, sozinho e distante de seus beijos.
Talvez no fundo, seja este, seu verdadeiro desejo.

Conteúdo relacionado:

 amor,  desejo,

Autor: Adriano Villa, Lido: 1268 Vezes
Categoria: Amor

Mensagens Similares

Imagem sobre É medo

É medo

E sempre vai haver aquela palavra que eu não consigo te dizer, que eu não tenho a mínima coragem de ...
Mensagens de Amor

Imagem sobre Meu Tudo

Meu Tudo

O que tenho de você pode parecer um nada, mas que ao mesmo tempo é meu tudo. Não tenho seu co...
Mensagens de Amor

Imagem sobre Momentos

Momentos

Momentos nunca vão voltar. O que resta é aproveitar todos os momentos da nossa vida. Aproveite sempr...
Mensagens de Amor

Rádio - Provas de Amor - Ouvindo agora (.Adele - Someone Like You!)

Voltar ao topo!