Carta Apaixonada Para a Namorada

Google+ Facebook Twitter Email


Imagem - Carta Apaixonada Para a Namorada

Querida,

Alguém já disse que o amor é uma promessa de felicidade. Pode ser, mas o que eu sinto em relação a você, a tranquilidade e a paz que você me transmite são muito mais do que simples promessa.
Amar você é ter a certeza de estar e ser feliz. Sua doce presença e sua constante permanência são meus principais alimentos. Vem do seu hálito de hortelã o ar que me sustenta, e se dormir contigo é o melhor dos prazeres, acordar com o seu radiante "bom-dia!" é provar da mais pura dose de alegria, uma singela felicidade que vai me acompanhar até ao anoitecer.
Gosto de fazer do meu peito o seu travesseiro, de aninhar sua cabeça no meu colo e abraçar o seu ventre belo e fecundo. Eu amo você meu bichinho, minha amiga mais íntima, minha companheira e minha confidente. Minha mãe protetora, minha mimada filhinha, minha mulher, minha adorável putinha.
Não lhe vejo há poucas horas, mas estou seco de saudades. Não aguento mais esperar para encontrar-me consigo e tê-la prisioneira em meus braços, no mais doce e perfeito paradoxo de liberdade.

Um beijo

Conteúdo relacionado:

 carta apaixonada,  amor,  namorada,

Autor: Desconhecido, Lido: 18242 Vezes
Categoria: Amor

Mensagens Similares

Rádio - Provas de Amor - Ouvindo agora (Paul Young - Everytime You Go Away)

Voltar ao topo!