Carta Apaixonada Para a Namorada

Google+ Facebook Twitter Email


Imagem - Carta Apaixonada Para a Namorada

Querida,

Alguém já disse que o amor é uma promessa de felicidade. Pode ser, mas o que eu sinto em relação a você, a tranquilidade e a paz que você me transmite são muito mais do que simples promessa.
Amar você é ter a certeza de estar e ser feliz. Sua doce presença e sua constante permanência são meus principais alimentos. Vem do seu hálito de hortelã o ar que me sustenta, e se dormir contigo é o melhor dos prazeres, acordar com o seu radiante "bom-dia!" é provar da mais pura dose de alegria, uma singela felicidade que vai me acompanhar até ao anoitecer.
Gosto de fazer do meu peito o seu travesseiro, de aninhar sua cabeça no meu colo e abraçar o seu ventre belo e fecundo. Eu amo você meu bichinho, minha amiga mais íntima, minha companheira e minha confidente. Minha mãe protetora, minha mimada filhinha, minha mulher, minha adorável putinha.
Não lhe vejo há poucas horas, mas estou seco de saudades. Não aguento mais esperar para encontrar-me consigo e tê-la prisioneira em meus braços, no mais doce e perfeito paradoxo de liberdade.

Um beijo

Conteúdo relacionado:

 carta apaixonada,  amor,  namorada,

Autor: Desconhecido, Lido: 18135 Vezes
Categoria: Amor

Mensagens Similares

Imagem sobre Somos um

Somos um

Sou alguém, sou ninguém Sou tudo, sou nada Sou tudo porque te amo! Sou nada porque não sou ...
Mensagens de Amor

Rádio - Provas de Amor - Ouvindo agora (Paul Young - Everytime You Go Away)

Voltar ao topo!