Pedaços de um Coração...

Google+ Facebook Twitter Email


Imagem - Pedaços de um Coração...

Era absurda a forma de como eu era incondicionalmente apaixonada por você. Dependente de todo o seu amor. Eu praticamente pedia pra você não me deixar. Você não fazia idéia de quanto era grande o meu amor por você. Eu só pensava em como te fazer feliz, em como te agradar cada vez mais, só te dava amor e carinho, mas você não pensou em nada disso na hora de me dizer a frase que eu mais temia.
Você disse brutalmente que não me amava mais, que não me queria mais, pisou no meu coração, não se importou com as minhas lágrimas que insistiam em cair pelo meu rosto, mesmo eu tentando enxugá-las. Eu não queria demonstrar o quanto eu era fraca, não queria que você soubesse o quanto eu precisava de você, mas não deu.
Todas as minhas verdades, e razões caíram sobre mim naquele momento. Enquanto você olhava pra mim friamente, eu chorava. Você não demonstrou nenhum afeto se quer. Nenhuma compaixão. Meu coração foi despedaçado e esmagado em diversas partes. Eu não via mais razões para continuar. Não tinha mais vida, não me sobrou nenhum entusiasmo. E hoje eu vejo você, tão bem sozinho, tão bem sem mim.
Eu não consegui te fazer feliz, ou você não me merecia.
É inútil tentar me enganar, dizendo que te esqueci, porque eu não consigo, você ainda está aqui, dentro de mim.
Seu sorriso, sua imagem, sua voz... Meu coração não aceita a sua partida. É difícil demais pra mim continuar sem você, é difícil conseguir juntar todas as partes do meu coração novamente, eu não consigo curá-lo...
A cada dia que se passa as feridas só doem mais. A saudade me maltrata. Meu coração doente, chama por você, mas você ...
Não volta mais.

Conteúdo relacionado:

 coração,  saudade,  sozinho,

Autor: Desconhecido, Lido: 896 Vezes
Categoria: Amor

Mensagens Similares

Imagem sobre Momentos

Momentos

Momentos nunca vão voltar. O que resta é aproveitar todos os momentos da nossa vida. Aproveite sempr...
Mensagens de Amor

Rádio - Provas de Amor - Ouvindo agora (.Angel - Sarah Mclachlan)

Voltar ao topo!