Sinto falta de carinho

Google+ Facebook Twitter Email


Imagem - Sinto falta de carinho

Querido,

Nos últimos tempos, apesar de estarmos juntos, sinto que você está se afastando de mim. Se não é isso, acho que acontece alguma coisa que está te levando para a rua mais do que eu, para nossa casa. Diga-me o que é, eu posso me corrigir.
Gostaria que você voltasse a se integrar a minha vida, sendo aquele namorado apaixonado que me fazia feliz. Estou sentindo que você está negligenciando seus deveres de homem apaixonado, sempre com vagas explicações de que precisa ter horas de lazer nos bares da vida.
Espero que você mesmo compreenda que assim é difícil continuar. Somos jovens e estamos no momento que um mais precisa da presença do outro. Você está me condenando diariamente à solidão deixando minha alma ferida e o meu coração sentir-se desprezado.
Não quero que você pense que sou egoísta, e pretendo ter você com toda a exclusividade. Na verdade, não é nada disso, apenas sou apaixonada por você e sua ausência está aumentando. Assim, vou dizer simplesmente, volte a ser o mesmo de outrora e fique junto a mim com mais frequência.
Sua indecisão me põe insegura e me deixa solitária. Eu espero que volte para mim com todo o amor e carinho do princípio, só assim eu serei feliz novamente, pois amor por você, eu tenho até demais.
Desculpe essa minha iniciativa, pois não quero forçá-lo a nada, apenas estou querendo um pouco mais de cafuné. Você precisa dar mais valor para o meu amor, não vamos deixá-lo morrer, depois será tarde demais.

Eu te amo!

Conteúdo relacionado:

 sinto falta de carinho,  amor,  carta de amor,

Autor: Desconhecido, Lido: 1969 Vezes
Categoria: Amor

Mensagens Similares

Imagem sobre Te Amar

Te Amar

Te Amar... Te encontrar mais uma vez; Para poder dos teus beijos provar; O nosso amor é assim t...
Mensagens de Amor

Rádio - Provas de Amor - Ouvindo agora (Will Young - Leave Right Now)

Voltar ao topo!