Uma feliz revelação

Google+ Facebook Twitter Email


Imagem - Uma feliz revelação

Meu querido,

Hoje quando fui ao médico para uma consulta de rotina, voltei para casa feliz com a boa notícia que recebi. Não falei nada pra você por telefone porque queria elaborar a notícia e comunicá-la por esta cartinha caprichada, que eu escrevi e que há de te fazer muito feliz.
Desde quando estamos juntos, você sempre sonhou ter um filho. Afinal seu grande sonho vai se realizar: eu estou grávida. Em alguns meses pode providenciar o champanhe e os charutos, pois vai nascer aquele, ou aquela, que tanto esperamos.
A surpresa desta mensagem certamente será recebida com a alegria que você, como eu, esperava desde sempre. A espera do resultado do exame que fiz, proporcionou duas etapas: Fiquei ansiosa enquanto aguardava, e depois fiquei feliz, muito feliz, com o resultado.
Ainda ontem, quando conversamos, você dizia que só faltava um filho, para completar a nossa felicidade. O nascimento dessa criança vai abençoar nossa união e coroar nosso amor. A espera com fé reafirma nossa devoção. O final será feliz!
Beijos!

Conteúdo relacionado:

 gravidez,  sonho,  feliz revelação,  bebe,  pai,  mãe,

Autor: Desconhecido, Lido: 1276 Vezes
Categoria: Comemorativas

Mensagens Similares

Rádio - Provas de Amor - Ouvindo agora (.Mariah Carey - I Want To Know What Love Is )

Voltar ao topo!